terça-feira, 1 de setembro de 2015

Acordando na nova Torre

Saí da minha nova Torre, deixando pra trás minhas músicas pra me abrigar noutra torre diante do mar, junto da minha irmã querida Ana Lucia.
Música nesta Torre não é problema porque a música mora aqui e daqui se espalha pela cidade, Estado, Brasil e o resto do mundo.
Não é por corujice não, mas aqui a música reina, mas quem reina a música é a rainha desta Torre, Ana Lucia, ou talvez, sejam outras damas...
O dia começou delicioso, um fresquinho me acarinhando aos primeiros passos do sol; em sonho tinha nas mãos um
lindo cachorrinho e neste sonho eu alisava seus pelos macios. Com o acordar lento, esta maciez em meus dedos passou a ser mais áspera enquanto no rosto senti o início de um beijo quente com um bafo diferente. A bela Olívia,  carinhosamente me acordava cheirando, rosto com rosto, enquanto que a cena era completada pela companheira da bela Olívia, a querida Zeena, carinhosa mais um tanto desastrada, já querendo compartilhar a cama comigo, o peso das suas patas  me tirando do sono de forma mais rápida. 
Sim, eu sei que nem todos vocês sabem quem são as garotas Olívia e Zeena.
Antes que me perguntem, que sei perguntarão gentilmente, por certo já  quero evitar tamanha falta de jeito
dizer que não sabem quem são Olívia e Zeena;
Pois que cachorras são
cachorras de muito estilo
estilo assim de madame
que cachorras não podem ter
mas estas duas cachorras
só são chamadas cachorras 
por falta de outros termos
pra falar de tanta nobreza
de quem as visitas recebem
com saltos de boas-vinda
lambendo com todo respeito.
Vindas de alta linhagem
tratadas como merecem
as duas cachorras 
duas madames,
mostram de fato o que são
pois quem de fato manda
não é patrão nem patroa,
mas sim a mais atrevida
das cachorras estilosas
Zeena com toda certeza
Manda e desmanda na cama
Dona que é por direito,
Adquirido no jeitinho
que só as cachorras tem
Vão aos poucos assumindo
Com astúcia bem pensada
O comando da casa
Fingindo que obedecem
Fazem o que bem entendem
Abanando o rabinho
Vão assim enrolando
Lambendo e brincando
Posso assim resumir
As duas fagueiras madames
 Olívia e Zeena Altino Garcia.
Depois de assim apresentadas mostro as citadas damas,  pois se contei o fato preciso mostrar de fato.







Nenhum comentário: