quarta-feira, 13 de abril de 2016

Dia do Beijo

Hoje é o dia do beijo e para celebrar este dia dedico ao beijo atrevido do tipo que surpreende e abre o caminho do amor como os que conto a seguir.


Incrível trama da vida
ironia mais singular
o amor em mim foi nascido
quando nem era mulher
foi assim um beijo atrevido
acordou meu coração 
surpresa pelo amor
até então nunca sentido

E quando já no fim da estrada
pensando no tempo finito
sem promessas nem sonhos
outro beijo mais atrevido
lembrou meu coração 
que a vida ainda tem vez
acordou um canto adormecido
e mais uma vez fui invadida
pelo assombro do amor
agora  amor, maduro, lento...

Ora, que beijo mais atrevido
porque quero repetí-lo…

Talvez no amanhã desconhecido
sem promessas nem sonhos
sem pensar no tempo finito
Outro beijo atrevido
vai mais uma vez acordar 
um amor adormecido!
Nem sei meu bem,
se pode haver uma luz 
Outra surpresa inesperada
Mais um beijo atrevido...

Nenhum comentário: